Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Loading...

Bom, voltei. Criei vergonha na cara exatamente no dia 24 de janeiro. Foi o dia em que me inscrevi na academia, paguei a multa por abandonar a matrícula sem trancar e tirei a poeira dos tênis. Eu estava com exatos 89,3 kg pesados e repesados na balança de casa, minha referência. Fim do mundo, né? Eu tenho 1,71, se chegasse aos 90kg cometeria suicídio. Tão perto dos 100kg que dá vontade de correr.
Antes de tomar essa decisão de voltar a cuidar de mim, precisei chorar muito. Minha mãe me chamou de gorda, meu namorado mudou comigo (por mais que ele negue) e eu entristeci tanto que comi mais. Até que abri meu armário e reparei que estava usando apenas duas saias e três batinhas soltas, pra esconder o corpo. Milhares de reais em roupas apodrecendo no meu armário. Logo eu, que sempre fui tão apaixonada por moda, guardando um cemitério do vestuário no quarto.
Desde o dia 25 de janeiro, quando peguei nos pesos pela primeira vez, joguei na lata do lixo, sem direito a retorno, exatos dois quilos e trezentos gramas. Em oito dias. Fiquei feliz e surpresa com isso, até porque consumi bastante alcool no sábado passado, como uma forma de despedida dos exageros.
Estou mais confiante, embora saiba que tenho 19kg para eliminar. Tento não estabelecer uma prazo, mas queria estar com o corpo direitinho pro meu aniversário de 27 anos, no dia 28 de julho. Acho muito drástico imaginar 20kg sendo eliminados em pouco mais de 5 meses, mas não deve ser impossível. De qualquer forma, agora que comecei não paro. Só dois quilinhos já me fizeram tão bem.
Mal posso esperar pra esfregar na cara de todas as piriguetes do mundo a gatchenha dentro de mim. E que elas embaranguem enquanto eu cuido de mim. Vai, dios mio, dá uma força ae. Joga umas celulites naquelas bundas magras ou umas estrias nas barrigas delas. Cicatrizes definitivas também estão na jogada, curto muito. To no aguardo.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com