Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A grande questão

Bom, passei mal pra caramba nos últimos dias e só consegui ir à academia duas vezes na semana passada. Ainda não me pesei, mas nem pensei muito nisso, já que a "Questão do Cigarro" ocupou grande parte dos meu dias, até os de doente. A "Questão do Cigarro" é como eu chamo o fato de ter decidido parar de fumar.

Ah, e hoje é MEU ÚLTIMO DIA DE FUMANTE. NA VIDA.

Estou no trabalho, sentada na frente do computador, lidando com o fato do coordenador novo ter sugerido me mandar embora na minha ausência e lendo 30 e-mails atrasados. Mas só penso que eu poderia ter ficado mais um dia em casa, mesmo sob ameaça de demissão pra curtir meu último dia de cigarro. O último. Pra sempre. Valeria a pena uma demissãozinha.

Mas, estou bem. Levemente obesa, ansiosa, quase ex-fumante, mas bem.

Argh.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com