Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

*vergonha na cara*

Vergonha na cara ainda não tomei. Nem me pesei antes de começar esse blog, tenho muito medo do número que vou encontrar e muita vergonha de ter chegado a esse ponto. Há dois anos atrás, percebi que estava bem maior do que costumava ser. Mas, ao invés de correr atrás do prejuízo, sentei no sofá com um pacote de Fandangos na mão e esperei outras pessoas embarangarem também. Aconteceu com algumas, mas em mim foi bem pior. Daí que, entre morrer de inveja de gente que eu odeio e tem cinturinha de pinup e realmente ter a minha cinturinha, resolvi comer menos, beber pouco, me movimentar mais e continuar falando mal das pessoas que não embarangaram com o tempo.

Não dá pra matar todos os maus hábitos de uma só vez.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com